Três pessoas, um pai, seu filho e um amigo da família, desapareceram misteriosamente em Cuiabá, levando a polícia a investigar o caso como um possível sequestro. Segundo informações preliminares, o jovem Maxwell Amorim Oliveira, de 19 anos, foi o primeiro a ser dado como desaparecido em 22 de janeiro. Três dias após o desaparecimento de Maxwell, as duas outras vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, também sumiram sem deixar vestígios.
A polícia de Cuiabá está mobilizando esforços para encontrar pistas que possam levar ao paradeiro dos desaparecidos. Familiares e amigos estão angustiados e clamam por informações que possam ajudar na localização de seus entes queridos. A possibilidade de sequestro não foi descartada pelas autoridades, que estão considerando todas as hipóteses e solicitaram que qualquer informação que possa ser útil seja comunicada imediatamente.
A comunidade local está em alerta, e o caso ganhou a atenção da mídia, que acompanha as atualizações e divulga os desdobramentos na esperança de que a visibilidade contribua para uma resolução positiva. A polícia continua a investigação com diligência, e a esperança é que os desaparecidos sejam encontrados sãos e salvos o mais breve possível.
Fonte: vgnoticias.com.br