Um trágico acidente tirou a vida de Osiel Ramos da Cruz, de 44 anos, após uma queda de escada na capital mato-grossense. O incidente ocorreu quando a vítima realizava atividades que demandavam o uso do equipamento, e, por razões ainda não esclarecidas, Osiel perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura aproximada de 2 metros.
Socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, o homem não resistiu aos ferimentos. As lesões sofridas na queda foram severas e, apesar dos esforços da equipe médica, Osiel veio a falecer.
A notícia da morte de Osiel Ramos da Cruz causou comoção entre familiares, amigos e conhecidos, que lamentam a perda repentina. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas para que se possa entender o que levou à fatalidade. Enquanto isso, a comunidade cuiabana é lembrada da importância da segurança ao utilizar escadas e outros equipamentos que possam apresentar riscos semelhantes.
A equipe do Hospital Municipal de Cuiabá não divulgou mais detalhes sobre o atendimento prestado a Osiel, mantendo o respeito à privacidade do paciente e de seus familiares neste momento de dor. A cidade de Cuiabá, agora, chora a perda de mais um de seus cidadãos, em um lembrete triste de que acidentes domésticos podem ter consequências fatais.
Fonte: vgnoticias.com.br