Pular para o conteúdo

Operação Policial em Cuiabá Mira Grupo Acusado de Aterrorizar Cidadãos com Sequestros-Relâmpago

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) está realizando três ações judiciais em Cuiabá contra indivíduos suspeitos de envolvimento em uma série de sequestros-relâmpago. A operação, que conta com o apoio de outras unidades da Polícia Civil, visa desarticular o grupo criminoso que vem atuando na região.

Os mandados de busca e apreensão, bem como de prisão, foram expedidos após um trabalho investigativo que apontou a participação dos suspeitos nos delitos. As vítimas desses sequestros-relâmpago geralmente eram abordadas em seus veículos e, sob ameaça, eram obrigadas a realizar saques e transferências bancárias antes de serem liberadas.

A DERFVA reforça que a operação é um passo importante no combate a esse tipo de crime, que causa grande impacto na segurança e no bem-estar da população cuiabana. As autoridades esperam que a ação de hoje possa trazer um alívio para a comunidade e servir de advertência para aqueles que consideram cometer atos semelhantes.

A Polícia Civil ainda não divulgou o número de pessoas detidas ou os detalhes das apreensões realizadas durante a operação. No entanto, a expectativa é de que essas informações sejam compartilhadas com o público assim que o processo de investigação permitir. A sociedade espera que as medidas adotadas contribuam para a diminuição da incidência desses crimes na capital mato-grossense.

Fonte: g1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *